quarta-feira, 8 de junho de 2016

Você Faz Muita Falta...


Tenho tido dias bem difíceis, porém sei que tudo está no controle do Senhor.
No dia 04 de abril deste ano perdi minha segunda mãe...minha tia/mãe Maria José de 54 anos, completados cinco dias antes de nos deixar, ou simplesmente, tia Zezé...o câncer infelizmente venceu a luta...

30/03/2016 - Comemorando 54 anos... 05 dias depois nos deixaria
Foram 18 meses de luta, mas aprouve Deus que ela nos deixasse...também seria egoísmo querê-la por aqui sofrendo como estava... Ainda dói muito falar sobre ela...
Mulher guerreira que sempre esteve conosco, desde que me lembro...sempre a vi do nosso lado, ajudando minha mãe a nos criar (meus irmãos e a mim).
A ausência dela é muito dolorida...mas, fizemos tudo que podíamos e os médicos também... Nos conforta saber que ela foi dormindo e sem sentir dor!
Deus cuidou dela até o fim...E tem cuidado de nós a cada dia...
30/12/2015 - No INCA II tentando reverter o avanço da doença

Texto que foi escrito pelo meu marido em homenagem a minha mãezinha do coração...


ADEUS NÃO, ATÉ LOGO

Sabemos que a morte não é o fim, embora muitos pensem assim. Em Cristo, nós temos a certeza que a vida não termina assim. É muito linda pra ter um fim. Hoje somos sementes, logo brotaremos e seremos flores no jardim do Senhor. Morrer é tão lindo tanto quanto nascer, só que a gente, não consegue entender, pois não fomos criados para ter esse sentimento de perda. Há uma coisa dentro de nós, que é eterna e jamais vai morrer, porque "os que confiam no Senhor, não se abalam, mas permanecem para sempre". Hoje estamos nos despedindo de uma pessoa muito querida, não porque queremos, mas porque precisamos respeitar a perfeita vontade de Deus. Que o tempo cicatrize a ferida deixada, que Deus possa amenizar esse sofrimento em cada coração e que as bênçãos do Senhor confortem nossa família.
Um grande beijo e um forte abraço à todos. (Copiado da mensagem deixada pelo meu marido Marcio Felix no grupo da família)


Que o Senhor conforte e console a todos nós!

Te amo até o infinito e além...

O Senhor tem nos confortado e consolado a cada dia...