domingo, 4 de setembro de 2011

MEME: Top 10 Casais da Ficção...

Oi pessoal, hoje fui indicada pela Cris Rangel do Blog "Li e Recomendo" a responder a meme: Top 10 Casais da Ficção. Ainda não tinha respondido a nenhuma meme, então espero me sair bem nessa !
Vale lembrar que os casais abaixo não estão em ordem de preferência.
Então vamos lá conferir o meu Top 10...
REGRAS:  
*Linkar quem te passou: Cris Rangel
*Colocar a imagem acima
*Fazer uma lista de seus 10 casais preferidos da ficção (tanto de livros, séries, animes, etc…) 
*Passar para 5 blogs: Cática Amélia (Cátia Artes Manuais *Mimos*), Evelyn Cordeiro (Arte de Lecionar), Juliana Hellen (A Menina dos Olhos de Deus), Patrícia (Ensinar a Aprender Aprender a Ensinar), Krika (Linguagem e Afins)


Kirk Cameron e Erin Bethea
(Prova de Fogo) 

Casal que vive uma crise em seu relacionamento. Após perceber que somente debaixo da vontade de Deus que seu casamento será restaurado, Caleb busca o Senhor e consegue restaurar seu casamento. Vivendo um amor pleno. Filme Lindo e Edificante.





Sam Wheat e Molly Jensen (Ghost Do Outro Lado da Vida)
É difícil falar de casais da ficção e não se lembrar desse em especial, afinal nem a morte foi suficiente para afastar Sam e Molly, linda história de amor, totalmente emocionante.
Henry Roth e Lucy Whitmore 
(Como se Fosse a Primeira Vez)
Gosto desse filme, é lindo ver como ele se dedica a ela, fazendo com que ela se lembre todos os dias dele e do amor dos dois, ensina uma ótima lição, que devemos conquistar todos os dias a mesma pessoa.
Shrek e Fiona
(Sherek) 
O amor está além das aparências, esse casal deixa isso bem claro! Lindos!!!
 

 Richard Gere e Julia Roberts
(Uma Linda Mulher) 
Edward Lewis e Vivian Ward, interpretados por Richard Gere e Julia Roberts vivem o clássico amor impossível entre um homem da alta classe e uma prostituta, chegando até mesmo a satirizar a situação quando Edward diz que sua especialidade são os “amores impossíveis”.
Amo muito esse filme!!!
 Richard Gere e Winona Ryder
(Outono em Nova York)
Will um playboy cinquentão que tem como promessa nunca ter um compromisso sério com uma mulher. Quando ele conhece Charlotte , uma jovem que tem a metade da sua idade, imagina que terá com ela outro rápido e fácil romance. Mas nada no relacionamento de ambos fácil ou rápido. Apesar da diferença de idade, eles terminam se apaixonando perdidamente e fazendo com que Will resolva abandonar sua decisão de nunca assumir um compromisso amoroso. Mas Charlotte tem um sério motivo para recusar a proposta de ter uma relação com Will que dure para sempre: ela está morrendo. Apesar do final triste, é uma belíssima história de amor!

 Seth Plate e Maggie Rice 
(Cidade dos Anjos)
Amo esse filme, mesmo não tendo um final muito feliz, é sentimental, comovente, belo, romântico e toca nossas almas, me emociono sempre que assisto, mostra como o amor acontece para aqueles que acreditam nele...
A Bela e a Fera
Uma das mais lindas histórias de amor já contadas, um filme mágico que nos faz acreditar em algo real, gosto muito da Bela, pois diferente da maioria das princesas da Disney ela é forte, inteligente e corajosa. Não é uma mocinha, é uma heroína. Amoo!
 Hugh Grant e Julia Roberts
(Um Lugar Chamado Notting Hill)
Anna Scott  é a atriz de cinema mais famosa do mundo. Suas fotos aparecem nas capas de todas as revistas e o mundo todo fica sabendo de todos os seus movimentos.
William Thacker  possui uma livraria no extravagante bairro de Notting Hill. Seu negócio está estagnado, ele divide o apartamento com um cara horroroso e sua vida amorosa é totalmente inexistente. Até que um dia seus caminhos se cruzam e eles ficam diante de uma questão crucial: duas pessoas podem se apaixonar com o mundo inteiro observando? Surge então, uma belíssima história de amor!

Keven Costner e Whitney Houston
(O Guarda-costas)
O filme fala sobre uma famosa cantora Rachel Mello e ela estar sendo ameaçada de morte e por isso seu produtor resolve contratar um guarda costas. Francké amigo do produtor e resolver ajudar. No começo eles num se dão muito bem. Mas com passar do tempo as coisas entre eles ira tomar outro rumo. Um amor lindo com lindas canções vale muito a pena ver essa maravilhosa história de amor.
Lindo!!!!

2 comentários:

  1. Minha amiga querida; seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Amei a sua visita...vou tentar achar os casais hihihihi!
    Beijão cheio de carinho da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais--mimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito legal seu blog.
    Venha conhecer o meu pensareagirkrika.blogspot.com,ok?
    Nele eu tb coloco meus pensamentos...
    Obrigada por me escolher para responder ao meme.
    Vou tentar responder...

    ResponderExcluir

Olá!!!
"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você" (Mario Quintana)
É um prazer receber sua visita e saber que está me ajudando a cuidar do meu jardim!!!
Volte sempre! Sua presença é um prazer!
Beijinhos carinhosos, Andréia Felix.