sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mensagem Lindíssima!!!!

Hoje recebi por email está linda mensagem!!!




Senhor , está muito pesada, vou cortar um pedaço...





Senhor, cortarei um pedacinho mais...
Eu assim poderei carregá-la melhor...



Senhor , muito obrigado.... 




Use sua cruz como ponte , atravesse e siga em frente....


Ahhhhh! è muito pequena a minha cruz, eu não posso atravessar.....


Nada nesta vida é por acaso !
Muitas vezes, queremos nos livrar da "cruz"  que nos é dada,
mas para tudo tem um 'para quê' e um 'por quê'...
Deus nunca nos manda algo que não possamos suportar...

E se formos abreviar estes caminhos, certamente teremos problemas !
Não é preciso dizer MAIS NADA
!


Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!

Lembre-se:
Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase ... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

O Senhor tem o melhor reservado para você, basta aceitá-lo e confessá-lo como único Senhor e Salvador de sua vida!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você" (Mario Quintana)
É um prazer receber sua visita e saber que está me ajudando a cuidar do meu jardim!!!
Volte sempre! Sua presença é um prazer!
Beijinhos carinhosos, Andréia Felix.