segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Selinho que ganhei da Amiga Patricia Soares...


É com muita alegria que hoje venho aqui dividir com vocês este selinho lindo que ganhei da minha amiga 
Patricia Soares
Visitem o blog dela que é tudo de bom!!! 





Patricia obrigada por seu carinho...

Algumas regrinhas a seguir:


1. Postar o selinho e colocar quem me enviou, na mesma postagem.
2. Colocar sete coisas sobre você.
3. Escolher 15 blogs para presentear com o selinho.


Sete coisas sobre mim:

1. Adoro ao meu Senhor Deus...
2.Amo minha família...
3.Amo fazer amigos e preservar as amizades conquistadas...
4.Gosto de internet...
5.Quando possível, amo fazer ponto de cruz...
6.Amo ouvir louvores, já que cantar não dá muito, afinal a voz...kkkkk
7.Amo aprender novas coisas...



15 Blogs para presentear:













Por enquanto são esses os indicados! Mas todos os amigos que por aqui passarem sintam-se presenteados com este selinho lindo. Alegria só é boa de verdade quando é dividida e, por isso, divido com todos que curtem Meu Cantinho verdadeiramente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você" (Mario Quintana)
É um prazer receber sua visita e saber que está me ajudando a cuidar do meu jardim!!!
Volte sempre! Sua presença é um prazer!
Beijinhos carinhosos, Andréia Felix.