sábado, 23 de julho de 2011

Homenagem aos Bombeiros...

Hoje ao assistir a reportagem que mostrou o trabalho de quase 1(uma) hora dos bombeiros, e inclusive do meu irmão que também é bombeiro, do RJ para resgatar um motorista que bateu em uma pilastra na Av. Brasil (altura do Caju) e ficou preso nas ferragens, pensei o quanto os Bombeiros muitas vezes são desvalorizados, principalmente os daqui do RJ, então resolvi prestar esta singela homenagem ao meu irmão Bombeiro André, a minha irmã Bombeira Ilda e a todos os Bombeiros que arriscam suas vidas para salvar outras.


Os anjos existem!!!!
Mas... diferente do que imaginamos,
Eles não possuem asas,
nem poderes celestiais.
São como nós,
pessoas normais.
O amor ao proximo, é o que os tornam especiais.
 Estes anjos,
tão sempre prontos a ajudar.
E arriscam suas vidas, para outras vidas salvar.
São fortes e destemidos,
e enfrentam qualquer tipo de perigo,
para o seu próximo ajudar.
Mas, infelizmente nem sempre são lembrados.
E por muitas vezes, depois de terem arriscado suas vidas;
Não recebem, nem se quer um OBRIGADO!
Mas isto, não os impede de continuar a trabalhar,
Salvando vidas em qualquer hora e em qualquer lugar!
Estes anjos, são merecedores de todo nosso respeito.
Por muitos eles são chamados de BOMBEIROS.
 Mas eu os chamo de 'ANJOS'...
 ANJOS VERDADEIROS!!!!
 E aqui eu deixo... A minha singela homenagem,
a estes anjos, de muita bravura e coragem!
Que Deus abençoe a todos vocês!!!

Autor Desconhecido

Retirado de:http://mensagensepoemas.uol.com.br/profissoes/bombeiros/homenagem-aos-bombeiros-3.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você" (Mario Quintana)
É um prazer receber sua visita e saber que está me ajudando a cuidar do meu jardim!!!
Volte sempre! Sua presença é um prazer!
Beijinhos carinhosos, Andréia Felix.