domingo, 15 de novembro de 2015

Orai Uns Pelos Outros...

Imagem retirada do Facebook

Meus queridos,
nos últimos dias tivemos, com imensa tristeza e pesar, nossas TV's e redes sociais invadidas por imagens de grandes tragédias: a catástrofe do rompimento da barragem de resíduos da mineradora Vale em Mariana - MG - Brasil e o atentado terrorista em Paris - França.

E com muita tristeza vejo pessoas brigando nas redes sociais por quem devem orar para que Deus ajude, bem oração por um necessitado é oração e pronto. Oração feita com coração sincero é ouvida por Deus e neste momento ambas as nações (Brasil e França) necessitam de nossas orações. Se você é capaz de ter empatia pelo sofrimento alheio: ORE, pois, quando oramos a situação melhORA.

Embora saibamos que, conforme está escrito na Bíblia , esses são só o princípio das dores:

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores." 
Mateus 24.6-8

Devemos orar uns pelos outros:

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." Tiago 5.16

Que possamos nos unir e orar sem cessar:

"Orai sem cessar.
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." I Tessalonicenses 5.16-18

Como podemos percebe ao ler as Escrituras Sagradas (a Bíblia), pelos sinais que temos visto, Jesus está à porta!  Então:

"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus." Apocalipse 2.7

Que possamos verdadeiramente viver o VERDADEIRO EVANGELHO, aquele que prega o amor ao próximo e quando falamos de amor, falamos do amor puro que não faz distinção de raça, cor, etnia, sexo...simplesmente se importa com o próximo assim como se importa consigo mesmo. Que amemos mais e julguemos menos. Que possamos falar do imenso amor de Deus por cada um de nós por meio do sacrifício de JESUS naquela cruz. Sacrifício esse feito por você e por mim. Falemos desse amor para as pessoas e quando precisar, usemos palavras.
Que nossas atitudes sejam o VERDADEIRO EVANGELHO, para que possamos realmente fazer o que JESUS nos ordenou:
"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Mateus 16.15

Imagem retirada do Facebook - Deborah Netto

Que Deus abençoe grandemente sua semana!
Fiquem na Paz!

#OremPeloBrasil
#OremPorMinasGerais
#OremPorParis
#OremPeloMundo
#OremPeloPróximo
#OremSemCessar




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você" (Mario Quintana)
É um prazer receber sua visita e saber que está me ajudando a cuidar do meu jardim!!!
Volte sempre! Sua presença é um prazer!
Beijinhos carinhosos, Andréia Felix.