quarta-feira, 8 de junho de 2011

Para Refletir

A Felicidade exige valentia... "Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Augusto Cury
Em: http://pensador.uol.com.br/textos_de_augusto_cury/ 



  
Ultimamente tenho recebido muitas críticas, algumas injustas, mas com fé em Deus misericordioso, maravilhoso, sigo em frente de cabeça erguida, pois tenho dado meu melhor! Se Deus abriu uma porta porque devo ignorar e não entrar! Se eu der ouvidos aos que não querem meu bem, não estarei entrando pela porta aberta pelo Senhor! Então é ter orgulho do cargo que a mim confiaram e seguir em frente, sem medo, sim com respeito a todos ao meu redor, fé em Deus e, principalmente, humildade para aprender cada vez mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você" (Mario Quintana)
É um prazer receber sua visita e saber que está me ajudando a cuidar do meu jardim!!!
Volte sempre! Sua presença é um prazer!
Beijinhos carinhosos, Andréia Felix.